QUE TIPO DE BLUSH ESCOLHER?
Em pó:
Esse tipo de blush é o mais conhecido e o que normalmente as pessoas utilizam. Ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele.
Esse tipo de blush é o mais conhecido e o que normalmente as pessoas utilizam. Ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele.
Para obter um efeito mais natural e leve, aplique-o
com um pincel de cerdas naturais. Se for utilizar um pincel de cerdas sintéticas, que a maioria das pessoas tem, retire o excesso de produto do pincel antes de aplicar e esfume bem.
Em creme:
Esse tipo de blush não é
indicado para peles oleosas. Por ser em creme, ele pode gerar ainda mais oleosidade na pele. Normalmente você pode aplicá-lo com os dedos ou com um
pincel duo fiber.
Em bastão:
Essa modalidade é uma
variação do blush em creme, porém em formato de bastão. A diferença é que você pode aplicar o bastão direto no rosto e depois ajeitar com os dedos ou com um pincel duo fiber, se desejar.
Mousse:
O blush em mousse é mais
indicado para peles secas ou normais. Ele é uma variação do blush em creme, porém mais leve.
Você pode aplicá-lo com os dedos ou com um pincel duo fiber.
Líquido:
Esse tipo de blush pode ser utilizado em todos os tipos de pele. Por ser líquido, o produto fixa bastante na pele. Ele pode
ser aplicado com os dedos, com um pincel duo fiber, com uma esponja de latex ou com a beauty blender.
O Benetint da Benefit, que está na foto acima, é bem interessante porque pode ser aplicado nos lábios e nas bochechas, a embalagem é bem legal - lembra um vidro de esmalte.
Dica esperta:
Uma boa dica pra fazer o blush durar mais tempo
no seu rosto, é aplicar um pouco do blush líquido nas bochechas, espalhar normalmente e em seguida passar um blush em pó por cima. Essa dica vai ajudar o blush em pó fixar melhor e vai fazer seu visual de bochechas saudáveis durar por bastante tempo.
E então? gostaram das dicas? Qual desses vocês preferem?




Comentários
Postar um comentário