blusa de croche parte 1

https://urpaes1.blogspot.com.br/search/label/CROCH%C3%8A


Ola queridas.hoje temos um video super legal.
QUE É UMA LINDA BLUSA DE CROCHÊ
Esta blusa e linda e não é muito difícil de fazer
fiz o vídeo do passo a passo de como fazer 
Vi esta blusa na blogueira Niina Secrets,e amei
resolvi tentar fazer,já que não tem o gráfico da blusa fiz só olhando a foto,mas acho que consegui.Eu gastei 2 novelos e meios de linha Anne.Espero muito que vocês gostem bejo.

                   Gráfico do ponto fantasia 
                                              Gráfico do ponto tela













Comentários

  1. Boa tarde, querida!!! Adorei a blusa, mas não dá pra vc postar um vídeo com o passo a passo do bico? Sou iniciante e tenho dificuldade de ler gráficos. Adoraria se vc pudesse me atender!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida claro assim que possível eu faço o vídeo pra vc bejo

      Excluir
  2. Queria saber com quantas correntes começar já fiz os motivos mas to com dificudade de começar pois sou iniciante é queria saber quantas correntes começar e como fazer o aumento pra ficar 103 argolinhas. Me ajude por favor amei seu trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário