COMPRINHAS ADOROOOO...

Ola queridas,tudo bom com vocês,fiz umas comprinhas recentes e gostaria muito de compartilhar com vocês.

Vamos começar com produtos de beleza.

Ultimamente estou amando estes produtos da Salon Line,vi que eles lançaram a linha de S.O.S bomba de vitaminas,tem 4 tipos de tônicos fortalecedores

O primeiro tônico é o FORÇA MÁXIMA  
fortalecimento dos fios desde a raiz
 
 O segundo tônico é o ANTI QUEDA
Auxilia no combate a queda dos cabelos   

O terceiro tônico é o D-PANTENOL
força e brilho 

 O quarto tônico é o CRESCIMENTO ACELERADO
Auxilia no crescimento saudável dos fios  
 Alguns eu já testei e é ótimo eu gostei bastante do resultado.
E além de ter os tônicos também tem o shampoo 
Exploção de crescimento.
 O shampoo eu já estou usando já a algum tempo e meu cabelo cresceu 1cm por semana eu amei pois meu cabelo é difícil de crescer e cai muito.além de fazer meu cabelo crescer ele deixou super macio e com brilho e a queda melhorou bastante.

Outro produto que estou amando são estes lenços demaquilantes da bellacotton,aqui no interior não se acha muito os lenços demaquilantes com marcas famosas mas este é bem baratinho e também é ótimo
ele linpa demaquila e hidrata eu amei.

  
 Comprei também itens de papelaria que eu amo e também para fazer vídeos de artesanatos pra vocês.

 
  Comprei também esta tinta fosca para artesanato da acrilex.já faz um tempo que eu queria comprar mas nunca que tinha,e desta vez comprei,tenho várias ideias de artesanatos com esta tinta, aqui esta a foto de um deles.  



 Se vocês quiserem um vídeo de artesanato de como eu fiz estas garrafinhas deixa aqui em  baixo nos comentário.Ficarei feliz em fazer.

E por ultimo temos comida,estou viciada em Nutella,kkkk quem não é.´já comprei logo o tamanho família.


 
 
Bom queridas estas foram as minhas comprinhas,bejos.
 

Comentários